DJ Astek lança novos sets! [João Pessoa]

DJ Astek , Joao Pessoa
DJ Astek , Joao Pessoa

“São inúmeros os feitos em prol da e-music na Paraíba, e muitos destes foram dedicados ao drum and bass. O mais marcante, sem dúvida, foi o Stepz, um dos únicos projetos no Nordeste com o intuito de divulgar a cultura e raízes do dnb, totalmente sem fins lucrativos. Tal fato fez com que Astek conquistasse o respaldo no cenário nacional, tornando-se referência e colaborador dos principais sites especializados do estilo: dnbonline.com.br, submusica.com e drumbass.com.br.

Em 2008 Astek recebeu o convite para ser residente do Incógnito – melhor boate da Paraíba. Desde então, vêm se dedicando a outro estilo da e-music; a house. Suas preferências são as vertentes progressive e electro house, mas o ecletismo deixa seus sets livres e sem rótulos, com mínimas pitadas de techno, break beats e claro; a técnica adquirida no drum and bass, efetuando scratchs, double drops, teasins, mixagens longas e precisas, em sintonia direta com a pista de dança.”

fonte: release DJ Astek.
———–

Os dois sets têm bastante influência de artistas consagrados e que sempre fazem parte do seu case, tais como: Umek, D-Nox & Beckers, Gabe, Dousk, Arno Cost, Thomas Gold, entre outros…

Download Set 1: Sim, mas… *(dez 08 / jan 09)

Download Set 2: Eita!!!(2008)

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s