REASON: Curso de Áudio no Sesi Salvador

reason

O Sesi, Cidade Baixa Salvador, em parceria com o Pragatecno realizará em breve um curso de áudio, aos sábados, com foco em produção sonora, ministrado pelo DJ Môpa. Mais informações pelo fone (71) 3254-9919 (Com Ilza)

OFICINA DE PRODUÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO USO DE SOFTWARES é uma oficina de introdução ao uso do software REASON para produção de música eletrônica, com 20 horas de duração, distribuídas em quatro tardes de sábado, composto por 80% de aulas práticas, através das quais o aluno poderá desenvolver suas idéias musicais. PÚBLICO ALVO – O curso é destinado a pessoas interessadas em se iniciar na produção de música eletrônica. PRÉ-REQUISITO – É necessário ter prática no uso de computador.
OBJETIVO – Iniciar o aluno na lógica de produção musical através do uso de softwares. PROGRAMA: 1- apresentação dos programas Soundforge, Reason e Recycle: características e principais usos; 2- Requisitos mínimos e ideais para rodar o Reason e demais programas; 3 – Configurações da interface de áudio. 4 – As funções dos dispositivos do Reason (os samplers, os sintetizadores, reprodutores de loops, processadores de efeitos, etc); 5- Como programar uma bateria eletrônica usando os dispositivos de pattern; 6- Como criar loops de áudio para suas músicas; 7- Como usar suas próprias amostras de áudio no sampler; 8- Tratamento do áudio, aplicação de efeitos e equalização; 9- Como utilizar o Reason dentro de um outro software (tecnologia REWIRE).
cursoproducao
PROFESSOR INSTRUTOR: Dj MÔPA
https://pragatecno.wordpress.com/dj-mopa-salvador

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s