P R A G A T E C N O

rede colaborativa em torno da cultura do dj e cibercultura, cultura livre

La FunHouse @ Unpluged, em Salvador




La FunHouse: música eletrônica, moda, fotografia, arte e design

Os habitantes da casa da diversão foram buscar inspiração na história do techno, em Detroit, para convidá-los a um passeio pelo mundo industrial. O resultado é uma pesquisa moderna, com pegada futurista e underground, ao som de grooves dançantes. La FunHouse acontece sábado, 20 de março, na Unpluged, Clube Espanhol, com o DJ português Mush, agora habitante da FunHouze ao lado da dupla Cigarra e Danka e das VJs Quetzal e Esquizomachine. Para completar a bagunça e garantir a diversão, que começa às 23 horas e vai até às 8h30 de domingo, tem também os DJs Léo Martinez, Oliver Jack, Mathz e Adriana Prates (Pragatecno).

Criado em 2008, um dos projetos do grupo Funhouze é a La Funhouse, festa divulgada através de flyers conceituais, com estética , envolvendo fotografia, moda, design e cultura eletrônica. A cada edição, djs com uma boa pesquisa voltada para os gêneros do techno, house, tech-house, minimal, entre outras novidades, são convidados para mostrar ao público as mais refinadas pesquisas da música eletrônica. As fotos produzidas pela FunHouze tem assinatura de looks do estilista baiano Tarcisio Almeida, fotografia da jornalista Ytana Mayanne e design do Atelier Bossa Nossa, parceiro do projeto desde a primeira edição.

A festa tem o apoio do Pragatecno.

Festa La FunHouse | Sábado | 20 março | 23h às 8h30 | Unpluged Salvador @ Clube Espanhol (Ondina- Salvador)

Sobre pragatecno

Um coletivo, uma rede norte nordeste em torno da cultura do dj A idéia é a troca de informação, parcerias, cultura livre, rede colaborativa em torno da cultura do dj e cibercultura O Pragatecno, criado em 24 de janeiro de 1998, é um núcleo de e-music no norte-nordeste. Sua idéia principal é procurar trazer à tona as novidades da cultura experimental, não comercial da música eletrônica e cibercultura, através da troca de informação entre djs e produtores nessas regiões. O Pragatecno defende que a cultura da música eletrônica é uma expressão artística da Cibercultura. “Música eletrônica é arte experimental, é arte contemporânea”, defende o grupo em seu site (www.pragatecno.com.br). Fazem parte dessa conexão djs parceiros que atuam nas cidades de Belém do Pará, São Luis, Fortaleza, João Pessoa, Maceió e Salvador. Podemos definir o Pragatecno como uma conexão norte e nordeste para fortalecer a cultura experimental da música eletrônica.

2 comentários em “La FunHouse @ Unpluged, em Salvador

  1. rodrigo lobo ferreira
    28/03/2010

    quero saber como faço pra fazer o curso de dj ai em salvador deixe contato.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 04/03/2010 por em CULTURA DO DJ e marcado , , .
%d blogueiros gostam disto: