P R A G A T E C N O

rede colaborativa em torno da cultura do dj e cibercultura, cultura livre

DJ Mr. V (Pragatecno MCZ) faz set de techno na Boom Party!

Dia 5 de Fevereiro no restaurante Maravilha, localizado na Praia da Sereia, cenário paradisíaco do litoral norte alagoano, a partir das 17 horas, a BOOM recebe a todos com o mais belo espetáculo da natureza, o por do sol, ao som do Uplifting House de Rafa Calheiros (New DJ Generation – AL) , em seguida o Tech House do internacional Roberto Galanti, a.k.a DJ Robi (Itália) que começa a preparar a pista para o Live Blues House do Pulse, projeto local composto por DJ,Guitarra e Gaita.
O passeio pelas diversas vertentes da música eletrônica contemporânea é seguido pelo Funky Techno do Mr.V (Pragatecno – AL) com um set de funky techno recheado de influências. Em seguida o DJ Fre4k (BOOM Party – AL) introduz uma mistura de Electro,Techno,Trance e influências de alto BPM, synths ácidos e batidas marcantes no set intitulado ”Electric Cool Aid” iniciando o clima psicodelia que é seguido por Pedro Middori (BOOM Party – AL) Psychedelic Trance, Txu (Sunset) Full On , Y.Moët (BOOM Party – AL) Full On Morning e Lynx (Blackmamba – RS) Full On Groove,encerrando a primeira das 3 edições da festa em 2011.

Sobre pragatecno

Um coletivo, uma rede norte nordeste em torno da cultura do dj A idéia é a troca de informação, parcerias, cultura livre, rede colaborativa em torno da cultura do dj e cibercultura O Pragatecno, criado em 24 de janeiro de 1998, é um núcleo de e-music no norte-nordeste. Sua idéia principal é procurar trazer à tona as novidades da cultura experimental, não comercial da música eletrônica e cibercultura, através da troca de informação entre djs e produtores nessas regiões. O Pragatecno defende que a cultura da música eletrônica é uma expressão artística da Cibercultura. “Música eletrônica é arte experimental, é arte contemporânea”, defende o grupo em seu site (www.pragatecno.com.br). Fazem parte dessa conexão djs parceiros que atuam nas cidades de Belém do Pará, São Luis, Fortaleza, João Pessoa, Maceió e Salvador. Podemos definir o Pragatecno como uma conexão norte e nordeste para fortalecer a cultura experimental da música eletrônica.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 03/02/2011 por em CULTURA DO DJ e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: