P R A G A T E C N O

rede colaborativa em torno da cultura do dj e cibercultura, cultura livre

ENTREVISTA MISTA COM PAULO BELZEBITCHY

ENTREVISTA MISTA COM PAULO BELZEBITCHY
Por Adriana Prates
https://pragatecno.wordpress.com/pragatecno/entrevistas
________
SO T E R O P O L I Q U E E R é a festa de lançamento do novo show de PAULO BELZEBITCHY, ex-integrante da banda SOLANGE TO ABERTA, que vem diretamente de Berlim para abalar em Salvador. Vai rolar participação de Adriana Prates e discotecagem d@s Djs Drunna e Mauro Telefunksoul. Quem vier montad@ vai participar do OPEN BAPHO ( nosso bafão da abertura) e ganhar uma dose de catuaba selvagem na entrada da festa.

S O T E R O P O L I Q U E E R acontece no dia 15 de dezembro, quinta-feira, a partir das 23 h, no Sunshine, Rua Guedes Cabral, 20 – Rio Vermelho, Salvador, Brasil. Valor: 15 Reais / com nome na lista 10 reais (soteropoliqueer@gmail.com)

Sobre pragatecno

Um coletivo, uma rede norte nordeste em torno da cultura do dj A idéia é a troca de informação, parcerias, cultura livre, rede colaborativa em torno da cultura do dj e cibercultura O Pragatecno, criado em 24 de janeiro de 1998, é um núcleo de e-music no norte-nordeste. Sua idéia principal é procurar trazer à tona as novidades da cultura experimental, não comercial da música eletrônica e cibercultura, através da troca de informação entre djs e produtores nessas regiões. O Pragatecno defende que a cultura da música eletrônica é uma expressão artística da Cibercultura. “Música eletrônica é arte experimental, é arte contemporânea”, defende o grupo em seu site (www.pragatecno.com.br). Fazem parte dessa conexão djs parceiros que atuam nas cidades de Belém do Pará, São Luis, Fortaleza, João Pessoa, Maceió e Salvador. Podemos definir o Pragatecno como uma conexão norte e nordeste para fortalecer a cultura experimental da música eletrônica.

Informação

Publicado às 13/12/2011 por em ARTIGOS ENTREVISTAS, FESTA e marcado , , .
%d blogueiros gostam disto: