P R A G A T E C N O

rede colaborativa em torno da cultura do dj e cibercultura, cultura livre

Festa Substation 2013!, em Maceió

Festa Substation 2013!, em Maceió

A maior festa natalina está de volta. Em seu 18º aniversário, a Substation recebe o título “Originals”, mas nem por isso será conservadora, e, ao contrário, trará muitas novidades em seu formato e na ambientação, com adesão à sustentabilidade e à beneficência.

O palco, dessa vez, será a antiga e desativada Estação Ferroviária de Jaraguá. Isso mesmo, aquele espaço com entrada em frente à Administração do Porto de Maceió e que será reestruturado e produzido para receber a festa.

Outro ponto superinteressante desta 18ª edição, é que, após a Substation Originals, a antiga Estação de Jaraguá deixará de ser apenas uma área patrimonial abandonada e estará requalificada como um espaço adequado para ambientar eventos culturais e de entretenimento, devolvendo esse equipamento público ao cidadão. Imperdível. http://www.substation.com.br/

Sobre pragatecno

Um coletivo, uma rede norte nordeste em torno da cultura do dj A idéia é a troca de informação, parcerias, cultura livre, rede colaborativa em torno da cultura do dj e cibercultura O Pragatecno, criado em 24 de janeiro de 1998, é um núcleo de e-music no norte-nordeste. Sua idéia principal é procurar trazer à tona as novidades da cultura experimental, não comercial da música eletrônica e cibercultura, através da troca de informação entre djs e produtores nessas regiões. O Pragatecno defende que a cultura da música eletrônica é uma expressão artística da Cibercultura. “Música eletrônica é arte experimental, é arte contemporânea”, defende o grupo em seu site (www.pragatecno.com.br). Fazem parte dessa conexão djs parceiros que atuam nas cidades de Belém do Pará, São Luis, Fortaleza, João Pessoa, Maceió e Salvador. Podemos definir o Pragatecno como uma conexão norte e nordeste para fortalecer a cultura experimental da música eletrônica.

Um comentário em “Festa Substation 2013!, em Maceió

  1. Carlos henrique Almeida Santos
    15/12/2013

    Salve Salve Substation!, muito boa noticia para os fãs da música eletrônica de Maceió, estávamos carentes de um novo local, de uma nova substation, e que o novo local seja o palco de novas culturas, novas ações eletrônicas, novos conceitos e música de qualidade.

    música, cultura, arte alternativa e diversão sem rótulos, sem preconceito, apenas beats, tuts…tuts…tuts…tuts….

    Dj Caique Santos (Hollograma Dj’s)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 08/12/2013 por em CULTURA DO DJ e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: