Pragatecno realizará oficinas de music e produção cultural voltadas para mulheres, em Salvador

DJ KYLT [divulgacão 2017].jpg
Dj Kylt (PB) é uma das convidadas especiais e faz um bate-papo sobre Introdução à Arte da Discotecagem, além de seu dj set onde apresenta sua pesquisa musical.

O coletivo Pragatecno realiza PitchGirls, Encontro de Música Eletrônica: De onde Viemos para onde vamos?, nos dias 24 a 29 de julho, na TROPOS (Rua Alagoinhas, Rio Vermelho, Salvador).

A programação envolverá oficinas dedicadas para mulheres interessadas na cena eletrônica, sobre temas ligados à discotecagem e produção. Com objetivo de estimular o ingresso de garotas na cena da música, serão oferecidas Oficinas de Produção Cultural, com a DJ Adriana Prates (BA), no dia 24 de julho, das 9h às 12h e das 14 às 18h, Introdução à Arte da Discotecagem, com a DJ Kylt, nos dias 26, 27 e 28 de julho, das 9h às 13h e Introdução à produção musical utilizando softwares (Ableton Live), com Neila Khadí, nos dias 26, 27 e 28 de julho, das 14h às 18h. Na oficina de produção musical no software Ableton Live a participante deve levar seu notebook. As oficinas serão gratuitas e a inscrição é realizada, a partir da próxima semana, pelo site www.pragatecno.com.br

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s