Quem são elas, na festa de encerramento do PitchGirls Pragatecno DJs?

São 3 DJs e uma VJ que agitarão a noite dançante de confraternização para amantes da música, principalmente para a música de pista. Em seu seus djsets certamente o melhor da house music, do deep ao funky house indo até o techouse. As meninas jogam duro nos decks – como não?! São anos de dedicação à cultura do dj e pesquisa musical no campo da e-music. Para aquecer as visualidades no ambiente, nada menos que a artista multimídia May HD. Saiba um pouco mais sobre elas, abaixo; e não esqueça de baixar seu convite para a festa, que é uma atividade d encerramento do evento PitchGirls – II Encontro de Música Eletrônica: De onde Viemos para onde vamos?, organizado pelo Coletivo Pragatecno.

– PitchGirls Pragatecno, a festa
Sábado – 29 de julho – 23h
Entrada Free (baixe o convite e leve no celular ou impresso: https://pragatecno.wordpress.com/2017/07/26/baixe-seu-convite-para-a-festa-pitchgirls
Festa de encerramento no Bar Lebowski (R. da Paciência, 127. Rio Vermelho, Salvador)
DJs do Pragatecno: Adriana Prates, Dany Andrade e Fernanda S. aka Foxxy
VJ May HD
Pode também enviar o convite para amig@s, claro.

O convite:

CONVITE PitchGilrs Pragatecno

 

Sobre as artistas:

dj_fernanda s.4

DJ Fernanda S.

DJ desde 2004, Fernanda Silveira começou sua trajetória na música eletrônica através do trance europeu. Após cinco anos de projeto, desenvolvendo o seu trabalho em diversas cidades do Nordeste e São Paulo, Fernanda foi para a Argentina, país que residiu por mais de dois anos e participou da cena porteña. Lá absorveu a energia sonora da capital e transportou-se para um outro segmento da música eletrônica. Após o seu retorno para o Brasil, mergulhou em um diferente universo musical e acabou direcionando-se para um novo contexto, o deep e tech house. Em 2013 quis expandir esta transição sonora e criou o projeto de Fernanda S, dando continuidade ao seu trabalho que carrega uma marca de qualidade, técnica e bom gosto. Esta transição que se deu naturalmente, reflete não somente nas suas pesquisas atuais, mas também no seu foco no que diz respeito à produção musical. Fernanda vem firmando cada vez mais a sua identidade como artista, agregando em suas apresentações, produções próprias, que trazem sempre feedback positivo, e estando presente em gigs ao lado de importantes nomes como Vintage Culture, L.O.O.P, Anderson Noise, Shapeless, entre outros. Com EPs já programados para este ano de 2017, a produtora tem em suas criações uma pegada marcante, característica registrada dos seus sets. Integra o Pragatecno.

djdanyandrade1

DJ Dany Andrade

DJ Dany Andrade é dona de uma técnica apurada e um carisma que se espelha em sua leva de fans. Estudou produção de Música Eletrônica no em São Paulo, no Dub Music, lançando sua primeira música em janeiro de 2009, “Hangover Master” sendo elogiada por vários produtores do ramo. Dany já comandou pistas em diversas capitais do país: Maceió, Salvador, Aracaju, Recife, Natal, João Pessoa, Fortaleza, Brasília, Manaus, Campo Grande, Rondonópolis em São Paulo, tocando em badalados clubes como Vegas, Mezzanine Lounge, Delux.e Lounge e Projeto Jaca. Outros eventos de destaque são: Na Balada (Recife- Fernando de Noronha), abertura dos shows dos Los Hermanos, Cordel do Fogo Encantado, Nando Reis, Ana Carolina e Vanessa da Mata, além de participar do Skol Beats, Festival de Verão Aracaju, Odonto Fantasy, no projeto Blow Up no Club Lov.e e Club Hype (SP). Esteve presente durante cinco anos consecutivos no line-up da maior e mais conceituada festa de música eletrônica de Alagoas, a Substation. Já foi residente do Club People in Transe em Maceió por 2 anos consecutivos. Tocou numa das redes do Café Cancun em Manaus, na maior festa de Música Eletrônica de Mato Grosso, a MEGAVONTS. Participou do Universo Paralelo de 2009. Já tocou ao lado dos renomados djs como Magal, Renato Lopes, Jamanta Crew, Gabe, Marky, Patife, Ramilson Maia, Dolores, Nego Moçambique, Jerome Hill (UK), Murphy, Database, Rock Roots Revolution, Fabrizio Martinelli, George Actv, Oscar Bueno, Snoop, Rodrigo Moretti, Marcio S., Grace Kelly Dum, Ingrid, Andy, Flow & Zeo, Raja Ram (UK), Vivi Seixas, Angelis Sanctus, Edu Brussi com o projeto Sax in The Beat e outros. É impossível não dançar quando ela está nos toca-discos. Sua pesquisa musical favorece a House e Tech House, resultando em sets atuais cheios de grooves e ultra-dançantes. Integra o Pragatecno.

DJ ADRIANA PRATES POR CELL PIMENTA.jpg

DJ Adriana Prates

Adriana Prates é Dj de música eletrônica e faz parte do Pragatecno (www.pragatecno.com.br), grupo formado por Djs, produtores, artistas gráficos e promoters, que promove a música eletrônica no Norte e Nordeste do Brasil. Desde 2002 a Dj direciona sua pesquisa musical especialmente para a House Music, estilo que aprecia em suas variadas vertentes, sempre priorizando as produções alternativas e experimentais.

A VJ

mayhd

Andrea May a.k.a. Happy Downlady, May HD (produtorea cultural, artista multimídia – vj-dj, artista visual)

Brasileira-espanhola, é uma artista multimídia, curadora independente e ativista cultural que vem desenvolvendo conceitos de múltiplas expressões e conexões, na sua maioria fundamentada na colaboração coletiva e nas experimentações dos diversos processos de construção da arte. Assinando também como May aka Happy Downlady (HD), pesquisa estéticas e técnicas para seu trabalho autoral, a exemplo de infogravuras, ilustrações, projeções e instalações audiovisuais. Além de realizar curadorias para projetos, editais e instituições culturais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s