DJs Gabriel Oliveira (SP/BA) e André Urso (BA) na festa DoiDeLuxe, em Salvador

8junho_mercadão_gabao_urso

House music e afins com os DJs Gabriel Oliveira (SP/BA) e André Urso (BA). Sexta-feira (08 de junho). 23h, no Mercadão CC (Rua Guedes Cabral, 20. Rio Vermelho, Salvador. Bahia).

Os DJs:

Dj Gabriel Oliveira (aka Gabão), soteropolitano há 9 anos radicado em São Paulo, possui uma carreira iniciada há 17 anos em Salvador – Bahia. O Dj ajudou a construir a cena de música eletrônica em Salvador nos anos 00´s, se apresentando em diversos projetos e eventos no Nordeste, além de atuar como instrutor em cursos e oficinas de djing oferecidos pelo Pragatecno. Em São Paulo, o Dj se apresentou em projetos como a Phono Sound System, Vish! e Techbar, além de produzir eventos como a Decks na Dex.Combinando pesquisa, técnica, experiência e versatilidade, o Dj se especializou em House Music com influencias do Jazz, Soul e Funk. Seus sets costumam passear por várias vertentes como a Deep, o Funky e o Tech. Além de música eletrônica, o Dj pesquisa e coleciona discos de Soul, Jazz, Funk e Rock.

Dj André Urso é músico com formação em piano clássico, dj e pesquisador de novos e antigos sons.  Sua área de interesse vai desde as raízes da música brasileira até o que existe de mais atual na música eletrônica. Durante 10 anos, foi dj do coletivo Pragatecno, onde se especializou na vertente mais soul/funky da deep house e teve a oportunidade organizar, produzir e tocar em diversas festas que marcaram a cena underground. Atualmente é um dos administradores do grupo Brazil By Music, dedicado a sons obscuros e rare tracks da música brasileira dos anos 50 até os anos 80.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s